receita de pudim de chocolate com abacate low carb

Pudim ceto de abacate com chocolate paleo

Um decadente pudim de ceto-abacate com chocolate amargo que certamente satisfará qualquer desejo de chocolate. Tão rico com textura de pudim perfeita, você nunca imaginaria que inclui abacates!

receita de pudim de chocolate com abacate low carb

Informação adicional
Carboidratos líquidos: 5 g | % Carboidratos: 13,9 % | % De proteína: 11,1 % | % De gordura: 75 %

Pronto para um pudim rico e delicioso que é amigo dos paleo, repleto de gorduras saudáveis ​​e leva menos de 5 minutos para fazer? Eu tenho apenas a receita para você.

Eu sempre quis fazer pudim de chocolate com abacate. Pudins de abacate já existem há algum tempo, mas muitos ainda incluem açúcares ou adoçantes que não contêm baixo carboidrato. Então comecei a sonhar com uma versão ceto.

Pudins de abacate também tiveram uma má reputação. Isso ocorre porque algumas receitas não têm os ingredientes certos para ofuscar o sabor do abacate. Não importa o quanto você goste de abacate, um pudim de abacate ruim pode impedi-lo imediatamente.

De uma coisa eu sabia, a combinação correta de sabores, o pudim de abacate com chocolate paleo poderia ser um deleite decadente para quem faz dieta com ceto.

Pudim ceto de abacate com chocolate paleo

Criando o melhor pudim de abacate com chocolate.

A chave é usar os abacates para textura, mas não deixá-los afetar o sabor. Então, eu precisava de ingredientes que criassem um sabor de chocolate grande e ousado.

O resultado? Um pudim que pode satisfazer qualquer desejo de chocolate que você nunca imaginaria ser realmente bom para você!

Antioxidantes do cacau escuro, além de gorduras saudáveis, vitaminas, minerais e fibras do abacate, fazem deste um tratamento verdadeiramente livre de culpa.

Esta pode ser uma das minhas receitas favoritas de pudim. E o fato de que são necessários apenas alguns ingredientes e etapas para a preparação torna ainda melhor.

budim low carb de chocolate com abacate

Como fazer pudim de abacate ceto

1. Comece com dois abacates macios e muito maduros. Esta receita não irá dar certo com abacates que não estão maduros, porque não dará a textura certa.

2. Corte os abacates ao meio, retire o caroço de cada um e use uma colher para raspar a carne em um liquidificador ou processador de alimentos.

3. Adicione o leite de amêndoa, o cacau em pó sem açúcar, as gotas de estévia, o extrato de baunilha e o café expresso em pó instantâneo no liquidificador ou processador de alimentos.

4. Processe em conjunto até que os ingredientes estejam bem combinados em uma textura cremosa. Você deseja continuar o processamento até que não haja mais pedaços de abacate.

5. Divida em quatro pratos de sobremesa, cubra e leve à geladeira.
Sirva gelado e divirta-se!

Use cacau escuro para o melhor pudim de chocolate com ceto-abacate

Para obter um sabor rico de chocolate, recomendo o uso de cacau escuro para este pudim. Pessoalmente, gosto muito mais do sabor. Você terá todo o sabor do chocolate e nem poderá dizer que há abacate no pudim.

A cor também é maravilhosa. O pudim de chocolate com ceto abacate será realmente escuro e sonhador. Nós comemos com os olhos primeiro, então acredito que a cor é importante.

Para mim, o cacau escuro tem um sabor muito melhor que o cacau comum. Fiz pudins com cacau normal e agora estou pensando em voltar e refazê-los com cacau escuro.

Esta receita também tem a opção de adicionar pó de café expresso instantâneo. Como mencionei, queria obter um sabor de chocolate muito ousado. O café expresso é conhecido por melhorar o sabor do chocolate, então eu sabia que seria perfeito nesta receita.

Se você tiver pó de café expresso na mão, eu recomendaria usá-lo. Isso realmente aumentará a riqueza do chocolate.

Para uma cor e sabor superiores neste pudim de abacate com chocolate ceto, recomendo fortemente o uso de cacau escuro. Você ficará muito feliz com o resultado final!

pudim de chocolate com abacate

Sobremesas

Quer levar o seu pudim de chocolate com abacate ceto para o próximo nível? Aqui estão algumas idéias deliciosas:

  • Ainda por cima! Polvilhe algumas das minhas lascas caseiras de chocolate sem açúcar ou lascas de manteiga de amendoim sobre o seu pudim … você pode até tentar as duas.
  • Adicione molhos ou xaropes. Eu recomendo regar com manteiga de amendoim ou molho de caramelo sem açúcar para um deleite realmente gostoso.
  • Você nunca pode dar errado com um pouco de chantilly fresco.
  • Use o pudim como uma camada em uma ninharia de chocolate caramelo! Comece com um lote dos meus 5 Ingredientes ceto Brownies , cortados em cubos de 1 polegada. Coloque metade dos cubos no fundo de uma travessa ou tigela de vidro grande. Coloque chantilly em camadas, pudim de abacate com chocolate e molho de caramelo sem açúcar e repita as camadas para finalizar a ninharia.

Existem muitas maneiras diferentes de desfrutar do pudim de chocolate com ceto-abacate. Se você tiver outras idéias, eu gostaria de ouvir nos comentários abaixo!

receita maravilhosa de pudim de abacate e chocolate

Pudim de abacate delicioso chocolate paleo

Quando você está procurando uma sobremesa que satisfaça qualquer desejo de chocolate ou guloseimas sem fazer você se sentir culpado, esse pudim de ceto-abacate é exatamente o que você precisa.

De fato, isso fará você se sentir o oposto da culpa. É uma sobremesa que é realmente boa para você! E com a textura sonhadora e o sabor arrojado, ele pode se tornar o seu mimo para carboidratos.

Pudim de Abacate com Chocolate Negro – Paleo

Uma receita fácil de pudim de chocolate amargo paleo feita com abacates que tem um ótimo sabor É uma maneira saborosa de introduzir alguma gordura saudável na dieta.

Ingredientes

  • 2 abacates médios macios e muito maduros
  • 1/2 xícara de leite de amêndoa sem açúcar
  • 1/2 xícara de cacau escuro especial da Hershey ou cacau em pó sem açúcar
  • 1 colher de chá de SweetLeaf Stevia Drops
  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha
  • 1/2 colher de chá de café expresso instantâneo opcional

Instruções

  • Corte o abacate ao meio, retire o caroço e raspe a carne com uma colher e coloque no processador de alimentos. Adicione os ingredientes restantes.
  • Processe em conjunto até que os ingredientes estejam bem combinados e não haja mais pedaços de abacate.
    Divida em quatro pratos de sobremesa, cubra e leve à geladeira.

Notas

Use cacau escuro para obter os melhores resultados. Tem um sabor de chocolate muito mais ousado que é aprimorado ainda mais quando o pó de café expresso é adicionado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *