Receita de Bife e queijo Low Carb

Receita de Bife e queijo Low Carb Super Saudável

Receita de Bife e queijo Low Carb

Panelada de Cheesesteak Low Carb

Esta receita fácil de carne e queijo ceto combina todos os sabores da comida clássica sem os carboidratos! É tão delicioso que você nem vai perder o pão.

O que poderia ser mais delicioso do que bife barbeado e legumes salteados em um molho cremoso de queijo?

Se isso lhe parece ótimo, você deve experimentar esta caçarola! A combinação de ingredientes vem de um sub sanduíche clássico. No entanto, abandonando o pão e transformando-o em uma caçarola, eliminamos a maioria dos carboidratos desnecessários.

Isso significa que temos todos os sabores saborosos, mas em um prato que é completamente pobre em carboidratos.

Se você estiver procurando por um jantar saudável, poderá saborear juntos em cerca de 10 minutos, experimente esta receita de caçarola de queijo cheesesteak.

Instruções

Este prato é muito simples de fazer. Vamos cozinhar o bife e os legumes no fogão, derreter o molho de queijo, misturar todos os ingredientes em uma assadeira e colocar no forno!

1. Cozinhe a carne. Aqueça uma frigideira em fogo médio-alto. Depois de quente, adicione o azeite e a carne de bife barbeado. Adicione o tempero de bife, sal e pimenta a gosto e refogue até que a carne esteja completamente cozida. Retire da frigideira e reserve.

2. Refogue legumes. Adicione o azeite restante à frigideira, juntamente com a cebola e o pimentão. Tempere com sal e pimenta a gosto. Continue cozinhando até que os vegetais estejam começando a ficar macios.

3. Prepare o molho de queijo. Em uma panela em fogo médio, adicione o creme de leite fresco, o creme de queijo e o sal e a pimenta a gosto. Continue cozinhando até que o cream cheese derreta e o molho engrosse. Adicione um queijo ralado ao molho e mexa para combinar.

como fazer Cheesesteak Low Carb

4. Adicione os ingredientes principais à caçarola. Coloque a carne e os legumes em uma assadeira 9 × 9 bem untada e despeje o molho de queijo por cima.

passo a passo para fazer a receita

6. Asse e deixe esfriar um pouco. Coloque o prato no forno e asse a 350 ° F por 20 minutos, ou até que o queijo por cima esteja levemente dourado e borbulhante. Retire do forno e deixe a caçarola de queijo esfriar por alguns minutos.

Se desejar, você pode cobrir com salsa picada antes de servir. Eu gosto de dividir o prato em 5 porções. Nesse tamanho, existem 526 calorias e 4 carboidratos líquidos por fatia.

caçarola de cheesesteak

Construindo a Receita

A receita clássica é simplesmente bife e queijo em um pão com cebola opcional.

Ao eliminar o pão para transformar um sanduíche em uma caçarola, eu já fiz uma grande mudança na receita tradicional. Então pensei por que não ser um pouco criativo.

Guardei as cebolas clássicas, mas decidi acrescentar pimentões também picados. Eles adicionam ótima textura a este cozimento. Também escolhi polvilhar salsa por cima para dar mais sabor.

E, finalmente, eu queria fazer um molho de queijo em vez de derreter o queijo por cima. Um molho significa que podemos cobrir todos os ingredientes com queijo, não apenas a camada superior.

Algumas pessoas podem ser muito rígidos em relação ao seu clássico queijo. Mas, pessoalmente, acho que há mais de uma maneira de fazer este prato delicioso!

Variações de receita

Existem alguns outros ingredientes que você pode adicionar ao prato, se quiser.

Cogumelos e pimentos de banana são considerados coberturas tradicionais. Eles também são baixos em carboidratos para manter sua caçarola de filé de queijo frito ceto.

Pessoalmente, eu amo este prato como uma caçarola saudável. No entanto, você pode modificar a receita para fazer um sanduíche mais clássico.

Para fazer isso, prepare todos os ingredientes no fogão como de costume. Em seguida, em vez de adicioná-los a uma assadeira, coloque os ingredientes em pão de farinha de coco , pão de farinha de amêndoa ou qualquer outro pão ou embrulho com pouco carboidrato!

Caçarola fácil de queijo com baixo teor de carboidratos

Bife, queijo, cebola e pimentão são tão deliciosos juntos. Combiná-los em uma caçarola de filé de queijo é uma ótima maneira de alimentar sua família ou preparar refeições durante a semana!

Se você estiver procurando por uma nova e saborosa receita de caçarola, experimente esta torção com pouco carboidrato em um prato clássico.

★ Siga-me no FACEBOOK , PARA MAIS RECEITAS FÁCEIS.

Este prato fácil tem todos os sabores do sanduíche de queijo clássico. Mas não há pão adicionado para mantê-lo com pouco carboidrato!

Ingredientes

  • ½kg de carne de bife barbeado
  • 1 colher de chá de tempero de bife
  • ½ xícara de pimentão verde fatiado
  • ½ xícara de pimentão vermelho fatiado
  • ½ xícara de cebola fatiada
  • 2 colheres de sopa de azeite
  • ¾ xícara de creme de leite fresco
  • 85 gramas de cream cheese
  • 1 xícara de queijo ralado mistura italiana dividido
  • Sal e pimenta a gosto
  • Salsa picada na hora para decorar

Modo de Preparo

  • Pré-aqueça o forno a 350 graus.
  • Em uma frigideira em fogo médio alto, adicione 1 colher de sopa de azeite e a carne de bife rapada.
  • Polvilhe o tempero do bife, sal e pimenta a gosto sobre a carne e refogue até que esteja completamente cozido. Retire da frigideira e reserve.
  • Adicione a colher de sopa restante de azeite à frigideira e adicione a cebola e o pimentão.
  • Tempere os legumes com sal e pimenta a gosto e cozinhe até começar a ficar macio.
  • Em uma panela em fogo médio, adicione o creme de leite fresco, o creme de queijo e o sal e a pimenta a gosto. Continue cozinhando até o creme de queijo derreter e o molho engrossar.
  • Misture ½ xícara de queijo ralado no molho e misture.
  • Coloque a carne e os legumes em uma assadeira 9×9 bem untada e despeje o molho por cima, mexendo para cobrir.
  • Polvilhe o queijo ralado restante por cima e asse por 20 minutos, ou até que o queijo por cima esteja levemente dourado e borbulhante.
  • Retire, deixe cozinhar por alguns minutos, cubra com salsa picada e sirva.

Notas

Cogumelos e pimentos de banana podem ser adicionados, se desejado.

Você também pode colher as porções da caçarola em fatias de pão ceto para uma combinação de sabor mais tradicional.

Espero que tenha gostado da receita, não esqueça de deixar um comentário aqui abaixo me falando o que achou e de compartilhar nos grupos do facebook esta receita maravilhosa. Muitas pessoas irão ficar felizes em ver esta receita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *